sábado, 29 de outubro de 2011

Apocalipse Zumbi: Você Pode Não Acreditar, Mas é Melhor Estar Preparado!


Parece loucura, ou uma brincadeira de mal gosto… Mas como você se sente quando uma organização séria como a própria CDC (Center for Disease Control and Prevention) publica algo assim em sua webpage?

O que vem a seguir é um MANUAL OFICIAL DA CDC sobre o que deve ser feito no caso de uma epidemia de “T-virus” ou seja lá o que for, e segue-se agora na íntegra pra você, a tradução:

Há todos os tipos de emergências por aí que podemos preparar. Pegue um apocalipse zumbi por exemplo. Isso mesmo, eu disse apocalipse zumbi. Você pode rir agora, mas quando isso acontecer você será feliz que você lê este, e hey, talvez você até mesmo aprender uma coisa ou duas sobre como se preparar para uma verdadeira emergência.

Uma Breve História do Zombies
Todos nós já vimos pelo menos um filme sobre zumbis comedores de carne assumir (o meu favorito é Resident Evil ), mas onde é que zombies vêm e por que eles adoram comer cérebros tanto? A palavra vem de zumbi haitiano e as origens do vodu de Nova Orleans. Embora seu significado mudou um pouco ao longo dos anos, refere-se a um cadáver humano misteriosamente reanimados para servir os mortos-vivos. Através de voodoo antiga e folclore tradições, mostra como a Walking Dead nasceram.

Em filmes, shows, e da literatura, os zumbis são muitas vezes descrito como sendo criado por um vírus infeccioso, que é repassado através de mordidas e contato com fluidos corporais. Psiquiatra de Harvard Steven Scholzman escreveu um artigo (fictício) médico sobre os zumbis apresentados em Night of the Living Dead e refere-se à condição de Síndrome de Deficiência Neurodegenerativas Satiety Atáxica causada por um agente infeccioso. O Guia de Sobrevivência Zombie identifica a causa de zumbis como um vírus chamado Solanum. Origens zombie outras mostrado em filmes incluem a radiação de um destruída NASA Venus sonda (como no Night of the Living Dead ), bem como as mutações das condições existentes, tais como príons , doença da vaca louca , sarampo e raiva .
O aumento de zumbis na cultura pop deu credibilidade à idéia de que um apocalipse zumbi poderia acontecer. Em tal cenário zombies assumiria países inteiros, roaming ruas da cidade que vivem comendo qualquer coisa que tem em seu caminho. A proliferação desta ideia levou muitas pessoas a se perguntar "Como devo me preparar para um apocalipse zumbi?"

Bem, estamos aqui para responder a essa pergunta para você, e espero compartilhar algumas dicas sobre a preparação para reais emergências também!

Melhor prevenir que remediar


Algumas das fontes para o seu kit de emergência.

Então o que você precisa fazer antes de zumbis ... ou furacões ou pandemias por exemplo, realmente acontecer? Primeiro de tudo, você deve ter um kit de emergência em sua casa. Isso inclui coisas como água, comida e outros suprimentos para começá-lo com o primeiro par de dias antes que você pode localizar um zumbi sem campo de refugiados (ou no caso de um desastre natural , que vai comprar algum tempo até que sejam capazes para fazer o seu caminho para um abrigo de evacuação ou de utilidade linhas são restaurados). Abaixo estão alguns itens que você deve incluir no seu kit, para uma lista completa visite o página de Emergência CDC .
De água (1 galão por pessoa por dia)
Alimentos (estoque de itens não-perecíveis que você come regularmente)
Medicamentos (incluindo medicamentos prescritos e não prescritos)
Ferramentas e Suprimentos (faca, fita adesiva, o rádio a pilhas, etc)
Saneamento e higiene (água sanitária, sabão, toalhas, etc)
Vestuário e roupa de cama (uma muda de roupa para cada membro da família e cobertores)
Documentos importantes (cópias de sua carteira de motorista, passaporte e certidão de nascimento para citar alguns)
Material de primeiros socorros (embora você seja um caso perdido, se um zumbi morde você, você pode usar essas fontes para tratar cortes e lacerações básicas que você pode obter durante um tornado ou furacão )
Uma vez que você fez o seu kit de emergência, você deve sentar-se com sua família e venha com um plano de emergência . Isso inclui onde você iria e quem você chamaria se zumbis começaram a aparecer fora de sua porta passo. Você também pode implementar este plano se houver uma inundação, terremoto, ou outra emergência.

Membros da família reunião, sua caixa de correio. Você deve escolher dois locais de encontro, um perto de sua casa e outro mais longe.

Identificar os tipos de emergências que são possíveis em sua área. Além de um apocalipse zumbi, isso pode incluir inundações, furacões, ou terremotos. Se você está inseguro em contato com o Cruz Vermelha local para mais informações.
Escolha um local de encontro para a sua família a se reagrupar em caso zumbis invadem a sua casa ... ou evacua sua cidade por causa de um furacão. Escolha um lugar certo fora de sua casa para emergências repentinas e um lugar fora do seu bairro no caso de você não conseguir voltar para casa imediatamente.
Identificar os seus contactos de emergência. Faça uma lista de contatos locais, como a polícia, corpo de bombeiros, e sua equipe de resposta local zumbi. Também identificar um contato fora do estado, que você pode chamar durante uma emergência para deixar o resto de sua família sabe que você está ok.
Planejar a sua rota de evacuação. Quando zumbis estão com fome eles não vão parar até que eles se alimentar (ou seja, o cérebro), o que significa que você precisa para sair do jejum cidade! Plano de onde você iria e várias rotas que você tomaria antes do tempo, para que os comedores de carne não tem uma chance! Isso também é útil quando os desastres naturais e você tem que tomar rápido abrigo.
Nunca Fear - CDC está pronto


Obter um Kit, Faça um Plano, Be Prepared

Se zumbis que começam a percorrer as ruas, o CDC seria conduzir uma investigação muito parecido com qualquer surto de outras doenças. CDC seria prestar assistência técnica aos municípios, estados ou parceiros internacionais que lidam com uma infestação de zumbis. Essa assistência pode incluir consultas, testes de laboratório e análises, gerenciamento de pacientes e atendimento, acompanhamento dos contatos e controle de infecção (incluindo o isolamento ea quarentena ). É provável que uma investigação deste cenário pretende-se atingir vários objetivos: determinar a causa da doença, a fonte da toxina infecção pelo vírus / /, aprender como ele é transmitido e como facilmente se propaga, como quebrar o ciclo de pacientes de transmissão e, assim, evitar novos casos, e como pode ser melhor tratada. Não só os cientistas a trabalhar para identificar a causa ea cura do surto de zumbis, mas CDC e outras agências federais iria enviar equipes médicas e socorristas para ajudar as pessoas em áreas afetadas (I será voluntariado dos jovens detetives doença sem nome para o trabalho de campo ).
Para saber mais sobre o CDC faz para se preparar para e responder às emergências de todos os tipos, visite: http://emergency.cdc.gov/cdc/orgs_progs.asp

Para saber mais sobre como você pode se preparar e permanecer seguro durante uma visita de emergência: http://emergency.cdc.gov/

Para baixar um emblema como o descrito acima que você pode adicionar ao seu perfil de rede social, blog, website, ou visite assinatura de e-mail: http://emergency.cdc.gov/socialmedia/zombies.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário